27 junho 2006

A volta do filósofo Sandaum

LIBERATI (Cronista e chargista do JB online)

Mr. Charles Albert Parreiras que cavalgava impoluto o seu corcel rumo ao Palácio de Bucckkinghannn para de joelhos, diante da Rainha receber o título de Sir já não vai mais depois da leitura labial que o Fantástico aprontou para cima dele.
Mr. Parreiras que até então exibia um magnífico inglês tipo "cross fingers" e uma educação que lembra os melhores colégicos da grande Albion quem diria, fala palavão, xinga os que não querem Ronaldo no time falando mal das mães de seus críticos e aproveita o embalo para mandá-los tomar no "impublicável" meia armador (ponta-de-lança) da holanda. Dizem que está dando o maior bode que em bom inglês é Goat perto de Goal que é o que se espera da seleção com ou sem palavrões. Xinga Parreira! Manda todo mundo tomar no meia armador... Perde-se o título de HerMajesty mas pode-se ganhar o título de Hexa campeão.
Depois vamos discutir a questão ética que isso envolve. Até que ponto a privacidade do "coach" foi violada. Mas primeiro tragam o caneco.
Outra coisa que intriga é saber o que Totti pretendeu dizer com o gesto feio que fez com o dedo polegar na boca simulando uma mamadeira. No mínimo intrigante.
Bola fora: De goleada,o jogo mais chato da Copa foi o da Suiça contra a Ucrânia. Esse jogo mostrou como o futebol pode também muitas vezes ser uma coisa insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário